sexta-feira, 13 de maio de 2011


foi olhando em teus olhos que eu encontrei a vida foi sentindo a tua falta que eu descobri que voce é mais que especial , voce é essencial na minha vida foi tentando me declarar que percebi que palavras são simples gestos de amor incapazes de decrever o amor que eu sinto por voce . ao cair do anoitecer encosto minha cabeça no travisseiro fecho os olhos e é a tua imagem que domina minha mente , pensando em teus beijos , em seus carinhos , em teu jeito de ser . como num filme de amor , duas almas amantes a espera de um ato do destino dois corpos a procura da sua metade . duas vidas em uma historia , o destino nos uniu , nem o tempo nem a distância nem nossas brigas e nem ninguém conseguiu nos separar porque voce é a minha metade como um simples incaixe . é em voce que eu me encontro , juntos somos um. vivo em um conto de fadas nesse conto encontrei meu principe hoje vivo com ele um historia de amor, com ele parece ser tudo perfeito que as vezes tenho medo de despertar e ver que tudo nao passou de um sonho lindo as hrs vao passando os dias estao nascendo o anoitecer esta caindo e neste amor so esta crescendo a certeza de que eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário